

Agenciamento Artístico, consultoria artística e negociações contratuais.

AGrain Conexões Artísticas
ARTISTAS EXCLUSIVOS

AGNES NUNES
Agnes Pinhanelli é atriz, mora em São Paulo, está em formação em Teatro Profissional pelo Célia Helena e tem passagem pela Academia Internacional de Cinema. Em 2022, Agnes produziu e atuou no curta-metragem "Te Amo Mais Hoje", vencedor nas categorias Melhor Atriz Em Um Curta-metragem & Melhor Primeiro Curta-Metragem Do Diretor no South Film and Arts Academy Festival, no Chile. O curta também faz parte da seleção oficial do festival Portoviejo Film Festival, no Equador. Ainda em 2022, Agnes produziu a animação "Notícia", que foi premiado no Concurso Minuto Animação - Agosto 2022, no Festival do Minuto, e também atuou em "Por Elise", no teatro, com direção de Gabriel Miziara. Além disso, Agnes deu vida à Ivy, em "Tormenta" (2022), à Luiza, no curta-metragem "Mágoa Minha", com direção de Giulia Zanini (2021), e também à Love, na dublagem da personagem para o EP Hungry, com direção e produção de Glauber Sampaio (2020). Fala fluentemente Inglês.

RENATA RICCI
Renata é atriz formada, cantora e bailarina. O humor é algo presente na carreira da atriz Renata Ricci, Tanto que sua estreia no cinema foi no filme “Minha mãe é uma peça” com o gênio Paulo Gustavo. Participou como protagonista e coadjuvante de alguns vídeos do Porta dos Fundos. Logo depois passou a compor o elenco da nova versão do programa Zorra (Globo), além de fazer a novela Boogie Oogie de Rui Vilhena na mesma emissora. No teatro protagonizou diversas produções com diretores como Charles Möeller e Cláudio Botelho, Miguel Falabella e Jorge Fernando, além de textos autorais. No final de 2021, estreou “Barnum – O rei do show”, ao lado de Murilo Rosa e grande elenco, no Teatro Casa Grande, Rio de Janeiro. Renata Ricci também faz parte do elogiado espetáculo off-Broadway "Ponto a Ponto", de Amy Herzog, que marca a volta de Luiz Fernando Guimarães às encenações, no Teatro Copacabana Palace. Deixou de lado os fios platinados e adotou um corte mais curto e voltou a cor escura original.

ROGÉRIO BRITO
Ator formado pela EAD - Escola de Artes Dramáticas da USP - SP. Premiado no teatro com várias peças em seu currículo. Carcereiros, Deus Salve o Rei, Nos Tempos do Imperador como Dom Olu - Rei da pequena África - Globo. Noturnos: Globoplay; Ausentes: HBO; longa metragem: Dr. Gama, entre outros.

LILIANA DE CASTRO
Nascida no Equador, filha de uma Argentina e de um Brasileiro morou em 8 países diferentes e por conta disso fala fluentemente português, inglês, espanhol e italiano. Foi alfabetizada em inglês por conta da vida nômade, e é também cidadã Americana. Trabalhou com a Armazém Companhia de Teatro, onde fez vários espetáculos. Por 13 anos foi a Alice do reconhecido "Alice Através do Espelho". Em 2020/2021 voltaram a trabalhar juntos em dois espetáculos virtuais. Na TV integrou o elenco da série infantil Ilha Rá-Tim-Bum (TV Cultura). fez as novelas Sabor da Paixão, Da Cor do Pecado, Alma Gêmea (Globo) e Mutantes e Ribeirão do Tempo (Record). Participou das séries Fora de Controle, Só Garotas e mais recentemente da 3a e 4a temporada da série PSI (HBO). Vive em Los Angelesonde onde se dedica a expandir suas capacidades artísticas atuando, produzindo, escrevendo e criando. Quando no Brasil, vive em São Paulo. Nerd com orgulho, nas horas vagas estuda astrofísica, astronomia e lê compulsivamente.

DANIEL BLANCO
Ainda jovem, Daniel Blanco mostrava um futuro promissor e de sucesso. Por ser de uma família de artistas, sempre teve a música e a arte em sua vida.Além do seu talento como músico, Daniel ganhou destaque em sua primeira novela como Gil da temporada de 2013 de Malhação.Em 2015 e 2016 esteve no grande sucesso da Globo Totalmente Demais, direção de Luiz Henrique Rios, interpretando o Fabinho, filho de Humberto Martins e Viviane Pasmanter. Em 2018, atuou na Novela Jesus na Record e em 2019, atuou na novela Jezabel interpretando o personagem Abner filho de Flávio Galvão. Em 2020 interpretou Naor na novela Gênesis como o rebelde filho de Camila Rodrigues e Angelo Paes Leme. Em 2021 foi escalado como Tales, marido abusivo de Fernanda Nobre na série Não Foi Minha Culpa do Star + e em 2022, foi o protagonista da primeira temporada da série Reis da Record dando vida ao príncipe Luciér que se disfarçava de Malquias para espionar seus inimigos. Foi indicado a melhor ator no Troféu AIB em seguida.

ÂNGELA PAZ
Bilingual Actress and Visual Artist, Fluent in English (US). Lived and worked in over 12 Countries. Angela Paz, formada pela CVA (Christian Vocational Academy), em Artes Cênicas (Performing Arts) em 2007, atuou desde criança em peças teatrais e musicais para instituições infantis e eventos beneficentes. Atriz bilíngue (inglês nativo EUA). Como voluntária à tempo integral até 2013 em uma ONG internacional; adquiriu experiência em montagem de cenografia, confecção de figurinos, fantoches, maquiagem, coreografia, roteiro musical, fotografia, produção e apresentadora. Autodidata e habilidosa. Registrada em 2017, DRT 0051404/RJ. Nos últimos dez anos atua no mercado de publicidade em filmes comerciais para grandes marcas nacionais e internacionais. /Cursos: 'Final Stage' método Margie Haber 2016-2017 /'Grupo TOP ' 2019-2021/ 'A Fonte' método Ivana Chubbuck 2022/ Cinema: 'Policial' em "Filhas do Rio" - Amazon Prime. /Serie: 'Professora' em "ARCANJO RENEGADO" 2aT - Globo Play

GUILHERME RODIO
Sou ator e produtor, formado pelo Centro de Pesquisa Teatral do SESC (CPT), pela Stella Adler Academy of Acting de Hollywood e em Comunicação pela FAAP. Em cinema e TV trabalho desde 2010, tendo realizado 10 curtas, 5 longas e as séries Rota 66 (Globo), Não Foi Minha Culpa (Star+), Hebe (Globo), Carcereiros (Globo), Terrores Urbanos (Record), Pacto de Sangue (Space), Gigantes do Brasil (History) entre outras. Com os curtas metragem Sal e A Volta para Casa, viajei o Brasil e pelo mundo e ganhei os prêmios de Melhor ator no Canadian Diversity Film Festival e Comunicurtas e melhor ator coadjuvante no Festival Guarnicê. No teatro, desde 2005, fiz 18 peças, tendo passado pelo CPT de Antunes Filho por 2 anos como ator e professor no curso de introdução ao método de ator (CPTzinho); pelo grupo XIX de Teatro atuando em 5 projetos, entre eles 2 parcerias com o Teatro del Argine de Bologna; pela Companhia TeatroDramma de Los Angeles com a peça Judgement on a Gray Beach no La Mama Theatre de NY.

PAMELA OTERO
Formada em Comunicação Social com Habilitação em Propaganda e Marketing na ESPM. Concluiu o curso de TV/Teatro/Cinema na escola de atores Wolf Maya em 2007. Participou do musical “Garota Glamour” dirigido por Wolf Maya. Protagonizou duas temporadas da série “Quando Toca o Sino” para o canal Disney Channel. Gravou participação na segunda temporada da série “9mm” da FOX . Workshops com diretores, mestres, tais como: Sérgio Penna, Antônio Amâncio, Luciano Sabino, Fábio Barreto, Fátima Toledo, Roumer Canhães, Miguel Rodrigues, Flávio Colatrello, Fernando Leal. É bailarina clássica e sapateadora formada, fez cursos com: Steven Harper, Caio Nunes, Susan Baskerville, Fernanda Chamma. Cursou "Apresentação para programa de variedades e jornalismo" com Delphis Fonseca e se formou no Senac (Apresentadora e Mestre de Cerimônias). Também é professora de yoga desde 2017.

JOANA LERNER
Formada em Bacharel e Licenciatura em Artes cênicas pela UNIRIO Cursou 7 anos de Tablado, fez workshops com Enrique Dias, Christiane Jatahy, Jeferson Miranda, Ana Kfouri entre outros Atuação na TV Globo Agora é que são elas(2003) Senhora do destino (2005) Tempos Modernos (2010) Fina Estampa (2011) Meus Dias de Rock(2014) série estreou no Canal Brasil. Teatro Madrigal em Processo (2009) Quase para sempre (2009) Patagônia (2011) Rebeldes - sobre a raiva (2012) DENTRO (2012) Hoje é ontem também (2013) direção da argentina Lola Arias. "Peça romântica para um teatro fechado"(2014)direção do português Thiago Rodrigues. O que você vai ver (2015)direção de Inês Viana texto de Rodrigo Nogueira. Integrante das Yonis Magníficas; montou "Nora" (2016)direção Diana Herzog. "Por quê???" direção Diana Herzog. "Mãe-de-Ninguém" texto Pâmela Côto, direção de Rafaela Amodeo e Yonis Magníficas. Atuou no curta-metragem de Isabel Cavalcanti "Neve Carioca" com Gisele Fróes.

BETO SIMAS
Beto Simas começou cedo na capoeira e logo se destacou para campanhas publicitárias como modelo. Resolveu estudar interpretação e foi contratado pela Globo. Seu primeiro trabalho na emissora foi a segunda temporada de Malhação. Foi convidado pelo diretor Ulisses Cruz para estudar e atuar Shakespeare. Depois decidiu morar em Los Angeles - Califórnia onde desenvolveu vários trabalhos de áudio visual e aperfeiçoou a interpretação fazendo diversos cursos importantes. Hoje transita entre Brasil e Los Angeles.

FANI FELDMAN
Formada pela Escola de Arte Dramática EAD–ECA-USP e pela Escola Livre de Teatro. No audiovisual seu último trabalho foi “IMPUROS” da FOX PREMIUM, personagem Cleo, com direção de Renê Sampaio e Thomas Portella. No teatro, seus últimos trabalhos foram Medea, de Mike Bartlett, com direção de Zé Henrique de Paula, Insones, dir. de Kiko Marques, Hotel Mariana, dir. Herbert Bianchi (indicado ao prêmio Shell 2017), “Como Todos os Atos Humanos”, da Cia. do Sopro, dir. Rui Ricardo Diaz, O Burguês Fidalgo, com direção de Hugo Possolo , “O Anjo de Pedra”, dir. Inês Aranha, entre outros.

GILBERTO NASCIMENTO
Ator. Por 15 anos me dediquei ao trabalho como professor e pesquisador, lecionando no Brasil, EUA, França e Portugal. De 2018 pra cá, me dedico exclusivamente ao trabalho como ator, nesse período fiz 3 episódios da série "Sob Pressão" terceira temporada, Série " Dom " para a Amazon ( produção da Conspiração Filmes ), participações em novelas da TV Globo, TV Record, "Impuros" segunda temporada ( série da Fox ) , Longa metragem "O Filho do Homem" e série "Brasil Imperial," Fundação Cesgranrio ( Amazon Prime ) em andamento, em outubro de 2021, a série Solos de Shakespeare, episódio " Procurando Hamlet " Realizei também o meu primeiro espetáculo, o solo Pós Hamlet, que esteve em temporada no Rio de Janeiro de novembro de 2019 a Fevereiro de 2020, nos teatros Sérgio Porto e na Casa de Cultura Laura Alvim. Tenho formação principal pelo Studio Margie Haber - Los Angeles. Sigo na busca incessante do meu desenvolvimento como artista.

LUCÉLIA PONTES
Lucélia Pontes é uma múltipla artista alagoana formada em artes cênicas pela CAL, no Rio de Janeiro/RJ. No streaming, participou de Bom Dia, Verônica, com Du Moscovis e Camila Morgado para Netflix, e Amor do Outros, com André Ramiro, para o Cine Brasil TV. Na televisão, fez Segundo Sol, com Adriana Esteves e Giovanna Antonelli, e Malhação(2019), com Paloma Duarte, ambas da TV Globo. Integrou o elenco de peças como Eu (quase) morri afogada várias vezes e Romeu e Julieta. Em 2013, a artista registrou seu primeiro livro de poesias não publicado: Linhas (In)certas de Um Eu, na Biblioteca Nacional. Em 2018, Lucélia trabalha com o renomado artista Domingos Oliveira como assistente de direção e atriz, o qual ela considera uma grande fonte de inspiração pela intimidade e pelo trabalho que fizeram ao longo de quase dois anos no Rio de Janeiro. Tornou-se dramaturga com seu primeiro solo, Tenho Morada Em Mim, que estreou de forma online. Escreveu, dirigiu, atuou e editou curtas experimentais.

KAIO CAIAZZO
Formado em Cinema pela PUC-Rio, o cineasta carioca também aprofundou seus estudos em Direção, Atuação e Música na University Of California, nos Estados Unidos. Entre seus trabalhos como diretor e roteirista estão os curtas-metragens "Quatro Estações", "On Sale." e "Retorno", esse último exibido na 20ª Mostra de Cinema de Tiradentes e na edição de 2017 do Festival de Cannes. Já trabalhou como Assistente de Direção em projetos de Domingos Oliveira e Matheus Souza. Kaio Caiazzo também é ator e participou de curtas brasileiros ("Vira-Lata Iluminado", "Dupla de Dois" e "VHS - Victor Home System") e americanos ("Norm", "A Thought Away" e "Laugh"). Sua estreia como ator em um longa-metragem foi com "Através da Sombra", do diretor Walter Lima Jr., grande mestre e amigo.

GABRIEL FLORES
Formado pela CAL, primeiro no curso profissionalizante em 2015 e depois no bacharelado em Artes Cênicas em 2021. Na TV, atuou na série “Além da Ilha”, do GloboPlay; na série “A Prova do Crime”, da TV Globo; além de participação em “A Cara do Pai” também da TV Globo. Atuou em diversos espetáculos teatrais, trabalhando com nomes como João Fonseca, Adriano Garib, Renata Sorrah, Eduardo Nunes, Marco André Nunes, Pedro Kosovski, e montou textos como “Romeu e Julieta”, “Macbeth”, “Diário de um Louco”, “o Círculo de Giz Caucasiano”, “A Falecida”, "Boca de Ouro", entre outros. Atualmente integra o corpo de atores residentes da Sede das Cias, conduzido pela da Cia. dos Atores, e se profissionaliza como artista circense no Circo Crescer e Viver.

LUIZA LAMOGLIA
Aos 18, comecei na atuação. Fiz cursos livres na CAL, Wolf Maya, frequentei O Tablado dois anos e me formei em Artes Cênicas pela PUC-Rj em 2019. Estagiei em 2017 no Teatro Oficina Uzyna Uzona. Fiz parte de um longa metragem independente chamado “1/86” com direção de Felipe Leibold e produção de Daniela Gracindo, atuando ao lado de nomes como Debora Duarte, ganhador de duas categorias no festival de cinema de recife 2019 e hoje se encontra em algumas plataformas digitais. Atualmente faço parte de uma companhia teatral chamada Passante que fundei ao lado de dois amigos, atuando, escrevendo, produzindo e dirigindo. Ficamos em cartaz no ano de 2019 com a peça “título longo e vazio para parecermos intelectuais” e estou fazendo aula de canto e instrumentos na Escola de música Villa Lobos.

JULIANA PFLAUMER
ATRIZ BRASILEIRA FORMADA NA DRAMA STUDIO LONDON, 2014 - 2016
AMAW, Anthony Meindl Technique - Aulas semanais, 2021-presente
LAMDA, Intensive Shakespeare, 2014
THE ACTORS CENTRE, The Meisner Technique (with Scott Williams), 2017
MONOBOX, DUOLOGUES: RELATIONSHIPS AND SPONTANIETY IN ACTION with Ned Bennett, 2018.
Mora e trabalha como atriz em Londres desde 2014, mas tem base em São Paulo e Rio de Janeiro e viaja para o Brasil frequentemente.
Trabalha constantemente em teatro, dublagem e filmes independentes. Meu currículo está nesse link abaixo junto com o meu showreel. Showreel: https://vimeo.com/600204218
Spotlight: http://www.spotlight.com/0217-3426-9535.

DOMINGOS ANTONIO
CINEMA
Sujeito Oculto - Agenor--> Leo Falcão
1817- A Revolução Esquecida -Domingos Teotonio --> Tizuka Yamasaki
O Estigma - Bruno--> Fabio di Fiore
Match(curta) - Robert--> Diana Chao
Escape Line - Sherlock -->Alexandre Stockler
João - Delegado --> Mauro Lima
Blindness -Pregador --> Fernando Meirelles
TELEVISÃO
África da Sorte Michel Albuquerque Dir. Renata Belo Pinheiro
O Negócio - Sérgio--> Michel Tickomiroff
Máscaras- -Johnny Wasp --> Edgard Miranda
Fdp - Victor--> Johnny Araújo
Rebelde- David --> Ivan Zettel
Poder Paralelo - Gary Scott--> Ignácio Coqueiro
Som e Fúria - Horácio--> Fernando Meirelles
FORMAÇÃO
Bacharel em artes dramáticas Bristol Old Vic Theatre School(Inglaterra- 2003-2005)
Curso Ator Imaginário com Chris Duuvoort (2009 e 2017)
Anthony Meindl Acting Studio (Los Angeles-2015)
Curso Intensivo com Fátima Toledo (2006)

PEDRO MANOEL NABUCO
CINEMA Sujeito Oculto - Agenor--> Leo Falcão 1817- A Revolução Esquecida -Domingos Teotonio --> Tizuka Yamasaki O Estigma - Bruno--> Fabio di Fiore Match(curta) - Robert--> Diana Chao Escape Line - Sherlock -->Alexandre Stockler João - Delegado --> Mauro Lima Blindness -Pregador --> Fernando Meirelles TELEVISÃO África da Sorte Michel Albuquerque Dir. Renata Belo Pinheiro O Negócio - Sérgio--> Michel Tickomiroff Máscaras- -Johnny Wasp --> Edgard Miranda Fdp - Victor--> Johnny Araújo Rebelde- David --> Ivan Zettel Poder Paralelo - Gary Scott--> Ignácio Coqueiro Som e Fúria - Horácio--> Fernando Meirelles FORMAÇÃO Bacharel em artes dramáticas Bristol Old Vic Theatre School(Inglaterra- 2003-2005) Curso Ator Imaginário com Chris Duuvoort (2009 e 2017) Anthony Meindl Acting Studio (Los Angeles-2015)

IGOR MEDEIROS
Igor Medeiros é formado em atuação cênica pela escola TheActorWorks de Londres e concluiu um curso técnico de produção executiva para cinema pela Academia Internacional de Cinema, SP. Trabalha com artes cênicas há 10 anos, fazendo parte da produção de várias peças de teatro, opera e filmes, entre produções inglesas e brasileiras. Faz parte do núcleo criativo Cinema Rupestre que possui Paulo Caldas e Doc Comparato como co-roteiristas. Em maio de 2017 foi convidado pela TV Globo para participar do workshop da Shakespear’s Globe Company de Londres, ministrado por Yolanda Vazquez. Em 2018 atuou na minissérie ONDE NASCEM OS FORTES da TV GLOBO. Hoje trabalha como ator, produtor executivo e roteirista, desenvolvendo e participando de projetos para produtoras dos estados do Piauí e Rio de Janeiro.

LAURA BARRETO
Laura começou a trabalhar com 3 anos, com campanhas publicitárias. Aos 6, iniciou sua carreira na TV, participando do programa “TV Xuxa”. Aos 8, fez sua primeira novela, Caminho das Índias ( Rede Globo - 2009), após, participou de Araguaia ( Rede Globo - 2010/2011 ), em seguida esteve na série Louco por Elas (Rede Globo - 2011/2013 ), e após fez sua estreia no teatro, participando da peça juvenil, Segue de Volta ( 2018 ) interpretando uma adolescente persuasiva e militante. Seu mais recente trabalho, foi a participação na quarta temporada de Sob Pressão ( Conspiração / TV Globo - 2021) , onde interpretou uma jovem que sofria de abusos domésticos. Laura se formou em outra língua, o inglês, fez aulas de canto e atualmente, cursa a faculdade de publicidade e propaganda e estuda interpretação para estar em constante evolução do seu trabalho.

VALÉRIA SÂNDALO
É atriz, dubladora e modelo brasileira. Seu personagem de maior destaque na TV foi a síndica Meire, na novela Cúmplices de um Resgate do SBT. Atriz há 33 anos, já atuei em peças teatrais, cinema, televisão – tanto linha de show como dramaturgia, publicidade, spot e locução de rádio, dublagem, eventos variados, desde a criação até a apresentação, ministrei cursos de teatro para crianças e adolescentes, de desinibição para adultos e módulos de jogos teatrais para profissionais com foco em desenvolvimento de habilidades. TV: 2015/2016 - Cúmplices de um Resgate ; 2014 - Chiquititas ; 2012 - Guerra dos Sexos ; 2011 - Macho Man ; 2008 - Água na Boca ; 2007/2008 - Sete Pecados CINEMA: 2003 - 1.99 – Um supermercado que vende Palavras; 2000 - Projeto “eu amo meu coração”; SuperColosso 95; Vera 85
%20D%C3%A9bora%20Ingrid.jpg)
DÉBORA INGRID
Trabalha com teatro, danças populares e cinema há quase 20 anos. No audiovisual, seus primeiros filmes foram “Doce de coco” (CE) e “A história da eternidade” (PE), pelos quais já ganhou diversos prêmios como melhor atriz em festivais nacionais e internacionais de cinema. Atuou também nos curtas "Hiperidrose" (CE), “Eva” (CE), “MAMATA” (BA), "Quase ontem (CE) e nos longas "Clarisse ou alguma coisa sobre nós dois"(CE), “Se arrependimento matasse” (CE), “Currais: dos campos à concentração” (CE), “Pacarrete” (CE) e “Mares do desterro” (SC).

CLARA SAMANTHA
É atriz e cantora, graduada em Artes Cênicas/ Interpretação pela UNIRIO (2009). Produziu e atuou na peça "Profetas da Chuva", com o qual recebeu prêmio de melhor atriz, com dir. de Isaac Bernat. Idealizou e protagoniza "Deixa Clarear, Musical Sobre Clara Nunes", dir. de Isaac Bernat, espetáculo com o qual realizou temporadas e circulação por 8 anos em importantes Teatros do Rio de Janeiro e do Brasil (2013/2019). Gravou em 2015 o DVD do espetáculo, lançado pela Gravadora Biscoito Fino. Integrou a peça "WAR", texto de Renata Mizrahi, do musical infantil "A Lenda do Vale da Lua", texto e dir. de João das Neves e atualmente integra o elenco do musical infantil “Gabriel só quer ser ele mesmo”, texto de Renata Mizrahi e dir. e Renata Mizrahi e Priscila Vidca . Participou da série “Homens?”, de Fabio Porchat e do longa argentino "Uma viagem inesperada", de Juan José Jusid. Fez oficinas de interpretação para audiovisual com Roumer Canhães, Estrela Strauss e Marina Rigueira.